sexta-feira, 17 de agosto de 2007

O dia ainda tá na metade e sinto que tá sendo um péssimo dia,só um milagre,para salva-lo.
A tpm ajuda toda a irrataçao que eu sinto,mais é racional ficar com cara de cu e dar respostas ásperas.
Nós tres tinhamos um combinado, eu cumpri para mostrar que eu tenho palavra,sendo que se o meu nao fosse cumprido,nao teria tanto problema,mais por via das duvidas preferi dar minha palavra para nao dar motivo para falarem de mim.Enquanto quem deveria dar a palavra e cumpri-la,dá a palavra e nao cumpri,mente.Mente pra quem mais te ama em troca de chifres,de abusos e de sofrimento só pelo simples fato de nao estar sozinha.
E o pior,faz a cagada e nao tem nem peito de assumir...fica mentindo e inventando historinhas ,sendo que nao engana ninguem somente a si mesma.
Nao queria mais meter,já que sofri demais ouvindo coisas desnecessarias e caladas.Mais ai ainda quer que eu sorria e bata palma pra todas as merdas que ela faz?Nao.nao vou ter tanto sangue frio assim.
Seu limite termina aonde começa o meu
e enquanto ela me cobra e fala todas as minha (pequenas)falhas pra ela,se eu sou direta e nao falo por trás,falo diretamente pra pessoa,a mesma se ofende.Nao é de dar raiva?
Nao é de chorar,porque se algo acontecer....a culpa será das duas,entao vou falar logo,mesmo sendo prejudicada,e ser taxada como dependente e irresponsavel,mesmo sabendo que me viro numa boa aqui,e quem é a criança?Eu.
E ai que a convivencia fica dificil...e o pior que voce nao tem pra onde correr,pra quem voce pode falar,ja tem problemas demais justamente por isso,se falo pra outra pessoa é muito radical,falar diretamente eu nao posso,e pra quem ta fodendo tudo eu to qse pra levar na cara ja.
Porque é muito facil fazer as suas merdas pela terceira,quarta vez e depois vir com desculpas,só por conveniencia.
Para melhorar tudo...ainda vem aquela velha historia:tu é muito legal,muito especial,quem sabe nossos caminhos se cruzem mais tarde.Ou entao vem parecendo querer uma coisas,e depois pula fora.Esquenta Esquenta Esquenta e pula fora.
E só me confunde mais ao inves de me descomplicar,era soh o que me faltava.
E ao inves da tv me ajudar...existe um tal de Eduardo Andrade que é meu sonho de consumo,e me deixa triste.
ÉÉÉ.Natálinha ...tá foda.
E o pior de tudo é nao poder contar com ngm,e nao saber o que fazer,
está confusa outra vez.
Nesse final de semana eu precisava sair,mais creio que soh no aniversario de Klarissa.
Pois é ..
espero que estejam melhor do que eu.
saudade de todos que comentam
especialmente
MARIANA
VAVA
lovee you

Um comentário:

Wilson Filho disse...

se quiser ir ao cinema ou praia no domingo, me avise.

Então nao tem desculpa de. so vou no aniversario da kla.

Nunca neguei o ombro pra voce.
Eduardo andrade e lerdao :/
a cecilia era mais gata.. mas foi besta.. e ele ficou com cara de cu qndo viu ela com o matheus. -.-'

Sem falar na outra menina la que ta pegando o advogado. -.-'
OUtra trouxa.

hahaha. ;x

As vezes e bom da uma recuada.. pra poder voltar com mais vigor.. mais força.
espero que aceite o convite pro domingao!
a gente pode ate assistir domingao do faustão juntos. :)

1402

surpresas em breve. x)


Beijo
Se cuida. ;)